terça-feira, 27 de abril de 2010

Desabafo

Na minha vida toda, nunca me passou pela cabeça fazer um blog, afinal não sou muito boa com as palavras. Na verdade nem sei exatamente o motivo de ter feito, mas acredito que tenha sido pelo simples fato de desabafar e falar tudo o que penso.
Em 16 anos nunca me senti assim, com um vazio dentro do peito como se faltasse uma parte de mim, nunca me senti como se estivesse sendo injustiçada (sem querer me fazer de coitada) mas é, coisas injustas estão acontecendo! Queria ao menos entender o porque de tudo isso estar acontecendo comigo, o porque de tantas pessoas estarem se entrometendo em minha vida e falar coisas que não sabem, e o pior é que essas pessoas não me conhecem, e não sabem absolutamente nada sobre mim.
Com tudo isso, chego a me sentir perdida, não sei para onde ir, o que fazer e nem o que falar, não sei quem realmente está do meu lado, nem com quem contar!
Passei a sentir vontade de sumir, e deixar tudo isso para trás... mas fugir nunca resolveria um problema! Por isso estou tentando ser forte, e enfrentar tudo de cabeça erguida, afinal.. quem não deve não teme! E um dia toda verdade à de aparecer, pode ser amanhã, semana que vem, daqui um mês ou um ano, mas sei que um dia irei virar para todos e falar.. você estava enganado!

11 comentários:

  1. boa sorte e seja bem vinda a blogosfera rs
    quando postar coisa novo avisa
    http://osbotequeiros.tk/

    ResponderEliminar
  2. Jah passei porisso...e volta e meia passo... eh normal nos sentirmos sohzinhos no meio de muitah gnt...dslokados...inseguros...e sem intender o pq pensam tanto q estamos errando qndo axamos que fizemos o maior acerto!!!
    Mas dao fazes q vao e vem/!!!
    qlq coisa conte comigo!!!

    BjinhusS

    ResponderEliminar
  3. que isso, vc parece ser boa com as palavras sim
    gostei do seu blog.
    (:

    ResponderEliminar
  4. Olá...!!!

    Seu texto tb me fez lembrar do motivo da criação do meu "blog"... Minha ideia inicial tb foi a de desabafar, reclamar, questionar. Um momento de revolta...!!! No fundo, acho que queria deixar o monótomo caminho da maioria das pessoas, que sempre abaixam a cabeça e fazem as mesmas coisas, dia após dia...
    Enfim, aos poucos, vc vai perceber o quanto é bom escrever p/ o mundo...!!!

    Valeu pelo comentário no meu "blog"...!!!

    Vc acabou de ganhar mais um seguidor...!!! :)

    Até...!!!

    ResponderEliminar
  5. meu, sei como são essas coisas.
    então vc ta certa!
    cabeça erguida, e viva a SUA VIDA. oque os outros pensam ou falam, é problema deles!
    vc é mais forte que tudo isso! :]

    parabens, vc escreve mto bem!

    ResponderEliminar
  6. Isso é uma coisa que temos de aprender a lidar, porque acho que durante a vida toda sempre vai ter um momento assim, não importa a idade.
    Seja forte e tente não levar tão a sério, o dia de amanhã será melhor.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. você é maior do que todos eles juntos, eles estão sempre errados.

    ResponderEliminar
  8. Olá amigos,os blogs escritoras teens e garotas antenadas teens, estão lançando uma antologia para jovens talentos da literatura.
    Irão participar desta antologia autores de até 21 anos, com contos inéditos e autorização dos pais, a antologia irá se chamar “Escritoras teens antenadas” as informações estão no blog:
    http://escritorasteens.wordpress.com/

    http://garotasteensantenadas.blogspot.com/

    a organização é da escritora Izabelle Valladares.
    Indique e repasse, vamos incentivar a cultura nos jovens.

    ResponderEliminar