domingo, 24 de outubro de 2010

Quero Praia e Sol!

Acho que fiquei mal acostumada.


A duas semanas fiz uma viagem para Porto Seguro, sim.. a melhor viagem de minha vida e tudo graças a três amigas que foram comigo!
Foi uma semana sem pensar em nada, nossa semana se resumia a ... acordar tomar café da manhã, voltar para o quarto e dormir mais um pouco para recuperar um tico a energia, passavamos a tarde na praia/axé moi ou ficavamos no hotel mesmo pois lá era so animação também! Atardezinha voltavamos para o quarto, tomavamos banho e iamos jantar, depois tinhamos uma festa mais ou menos das sete horas as onze e meia, e outra logo em seguida, so dava tempo de passar no hotel, dar um ajeitada e ir para outra (show do jammil e do araketo, luais, transilvânia, beach beach,ilha dos aquarios, entre outras...)!!
Pode se dizer que foi uma das melhores semanas da minha vida, foi tudo perfeito !
Mas voltar não foi fácil, todos diziam lá "Você vai ver quando for embora, todo mundo fica com DPP (depressão pós Porto)" , não tinha levado tão a sério isso. Mas é verdade, ainda não caiu minha ficha de que eu to aqui e que a viagem que eu tanto esperei já passou!

Eu quero voltar mais não consigo! =(

Ta precisando cair minha ficha e voltar para realidade!






"Sete noites na balada, sete noites sem dormir, sete dias só bebendo eu vou beber até cair, cair, cair... eu vou parar na uti , ti, ti ...!"

"Uso pulseira vermelha isso já é tradição, somos do hotel mais querido, náutico de coração, o que, oque? Náutico na balada, na na náutico na balada... Para tudo, para tudo, para tudo e chama a naza, 3 .. 2 ..1 ... o que, o que? náutico na balada, na na naútico na balada! "

"Pi..pi..pi..pi pico, pico, pico, pico, pico, pico, pico, pico, pico...Eu sou do Náutico!"


02-09/10/2010... lembraças de Porto! s2








Sem comentários:

Enviar um comentário