domingo, 24 de outubro de 2010


"Eu não sei o que eu to fazendo mas, eu tenho que fazer .. me desculpe se eu fechar os olhos e desaparecer."




Pois é, essa é a minha vontade ultimamente... desaparecer!
Sabe quando nada vem fazendo sentido? Quando a unica solução que você acha é ir levando a vida do jeito que da? É isso que acontece.
Parece que minha cabeça não ta no lugar, eu não consigo me entender, não sei o que eu quero, nem o que eu to sentindo. Ao mesmo tempo que eu quero ter alguém do meu lado, eu também não quero, ou na verdade, acho melhor ficar sozinha para conseguir me entender, afinal... se eu não consigo me entender comigo mesma, será que me entender com outra pessoa seria mais facil? Eu penso e penso, e acho que sozinha eu não atrapalharia a vida de ninguém.

A unica coisa que eu queria nesse momento era me entender, e estar de bem comigo mesma. Enquanto isso não acontece, eu vou levando a vida do jeito que da.

Sem comentários:

Enviar um comentário