sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vou deixar, a vida me leva!

Eu cansei!
Cansei de tentar me entender, de tentar entender os outros... ou simplesmente vida!
Agora vai ser assim, o que tiver que ser será.. se não for pra ser, paciência.
A dias atrás eu pensava que tudo iria se ajeitar com o tempo, que as coisa iam ficar mais calmas e tudo ia ficar claro e que talvez voltasse a ser como antes. Mas não, o tempo passou e passou ... e eu continuo na mesma, se não mais perdida. Porém isso não importa mais, o que eu tinha para perder eu já perdi e a unica força que eu ainda tinha para ir atrás disso, se foi também!
Sentimentos confusos, histórias mal contadas, musicas marcantes, planos para o futuro, sonhos, agora eu deixo para trás... tudo para trás!
Dizem que as vezes é preciso deixar o passado para trás, para que seja possivel dar liga ao futuro, e é isso que estou fazendo no momento. Sei que não vai ser fácil, que eu posso ter recaídas, e voltar atrás ... mas serei o mais forte possivel para seguir em frente, e sempre de cabeça erguida, e não estou sozinha nessa, sei que tenho amigos e familia que estão sempre do meu lado, e sei que irão me ajudar.


"Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer
É, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixe a sorte me buscar! "

Sem comentários:

Enviar um comentário